sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sonhos

A
câmera começa a funcionar assim que abro a porta da frente. É um sistema de vigilância ultramoderno, nunca perde nenhum movimento, elas podem filmar até os seus pensamentos, entrar pelos seus poros, direto para o cérebro. Eles querem me manter na linha.
*Estou na casa de minha tia, vejo o bob e meu tio conversando e fumando um fumo muito doce na narguilé. Arturo está impaciente no meu colo, brincando com uma barata. Me olha e diz que é hora de ir para casa, concordo. Eu sempre confio no meu gato.
*Garras me vem com um casaco muito curto, dizendo que era de um dos Kinks. Muito fino. Todo tem um lado B. À bebida está acabando e um rapaz me bate à porta com alguns biribins. Alguns ficam voando muito rente à sua cabeça como uma auréola pousando em seu ombro esquerdo, tem uma presença forte e confortadora, alguns biribins pousam no cabelo do garras fazendo-o rir e se debater, voando pela janela grita : “Saiam da minha cabeça”.
*Minha cama fica vermelha, toma para si o tamanho do quarto. As cobertas cheiram a terra, sinto em minha perna uma cobra enrolada. Aos poucos ela se move sobre meu corpo, no meu peito ela dá o bote. Não consigo me mexer, seu peso me sufoca. Acordo gritando e pulo da cama, meu gato e uma cinta.


Não há mais sonhos esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário