sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para Alguem..........

(baseado no livro Stardust de Neil gainman & Charles Vess)

"Minha noite, meu norte
minha dama, meu sul
meu sonhos, teus abraços
teus desejos, minha alma"

Quando por amor, prometi uma estrela cadente para meu amor,
cruzei o muro dos mundos, aventuras e perigos passei
e a estrela caida achei e acorrentei em meu punho para ela dar a você
por tortuosos caminhos a arrastei e vaguei sempre sem saber dizer qual,
o caminho sempre acertei
por quatro anos vaguei na terra das fadas

quando cheguei vi que meu amor já era de outro
e com penar chorei e amaldiçoei as três bruxas velhas pela verdade que falaram:
" Nem sabe por que nasceu, e fez uma promessa tola.
Por isso ele está aqui sozinho e infeliz
Para logo logo encontrar o desdem de sua amada"
Sem mais verdadeiro, me vi acorrentado ainda pequena estrela
com palavras de inverno e frio, rompi a nossa corrente estrela
e parti,
a pequena estrela, pegando em minha mão disse:
- não há outro amor alem do meu por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário