sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para Alguem Pt. 2

Todo dia me faço acreditar
que o amanhã será melhor
enfim sorrio
para cada dia que perco,
procurando no ontem
o que sei que não vou conseguir
no amanhã,
olhando bem dentro de você
o seu prazer é (quebrar corações)

veja bem o que você fez
nunca lhe entendi bem
para min e para você
era apenas uma brincadeira

Nós olhamos
por lados opostos
aonde está voce?
eu vou confiar em meus sonhos?
eu acho que dormi por um dia
acordei,
abri a porta e voce não estava lá
posso voltar a dormir?

veja bem o que você fez
é tão frio
voce ainda nao esta aqui
o amor nos separou
eu sei
se eu cair no sonho
que seja no sonho dos justos

o amor nos separou
ele nos separou
como nos meus sonhos
a lua ainda assombra o que quero
matar

que ela seja
o menor
dos meus problemas

voce me roubou
me tirou
me fez
acreditar
no que voce dizia

me faca acreditar que nunca mais vou ver voce

se um, dia me vir na rua
por favor entre em uma loja
não me faça
acreditar que voce voltou

eu sou hoje
aquilo que voce odiou ontem
tenho minha banda
e canto pra voce
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário